TODO CAOS É IRRESISTÍVEL

domingo, abril 17, 2016 4 Comments A+ a-



Os furacões que se formam dentro da sua boca antes de cada sílaba pronunciada nunca foram detectados por nenhum serviço de proteção às tempestades. Combina com minha predileção pelo mau tempo, fazendo gotas de chuva disfarçarem lágrimas de felicidade quando capturo algum sorriso seu ao contrário.

Batendo de frente com sua frente fria, quase não sinto falta do telhado que foi arrancado por um dos seus ventos tropicais. Enquanto uns colecionam raios de sol matinais, eu me contento com pontos de alagamento.

A temperatura cai, suas roupas também. Com a luz apagada, você relampeja.
Se ouvisse meus trovões, saberia que estamos na mesma estação e poderíamos abrir mais corações do que guarda-chuvas.

Por mais que seus passos sejam terremotos de 9,5 graus na escala Lover, nada é mais poderoso que os tremores da sua cintura. Um abalo sísmico no mais calcificado dos ossos e no mais seguro dos caráteres.

De todas as maravilhas do mundo, eu escolhi o seu desastre natural.


Imagem: Betina Dupont

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

4 comentários

Write comentários
Helena G.S.R
AUTHOR
17 de abril de 2016 11:33 delete

Uau, gostei!
Mil vezes sobreviver à tempestade do que viajar serenamente.

Beijão.

Reply
avatar
18 de abril de 2016 02:48 delete

ainda aqui, ainda lendo.

Reply
avatar
25 de abril de 2016 09:51 delete

Nossa, que furação!!
Amei..

[]s

Reply
avatar

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.