DIÁLOGOS DECORADOS

terça-feira, junho 22, 2010 25 Comments A+ a-



Vou emoldurar todas as suas fotos produzidas.
Decidi amarrar teu corpo nas arestas do amor e te arremessar dentro do meu barco de papel.
Descobri que entre meus cobertores existe espaço para o seu tipo de confusão.
Penso que sua peça não pode ser encenada com diálogos decorados.
Nenhuma atriz conceituada saberia representar tuas infinitas feições diabólicas e apaixonantes.

Vou cantar músicas que ainda não te fiz.
Decidi prender a sua liberdade no meu pulmão sadio.
Descobri que entre meus cabelos seus dedos conseguem correr sem medo.

Penso que seu livro não pode ter um final clichê.
Nenhum escritor entenderia que não existem páginas suficientes para seu personagem.
E existe tantos 'eu te amo' dentro de cada letrinha que digito que quase posso ouví-las.

Algumas das vezes em que sua voz não saiu, eu estava com ela.
Eu segurei em alguma parte do seu vestido que não era possível se soltar.
Você foi obrigada a dançar comigo e a banda errou todas as músicas.

Eu pensava que uma noite me salvaria mas você nunca enxergou minhas asas.
Anjos te entediavam e hoje meus pés deixam rastros no chão do nosso quarto.
Meus pesadelos ganharam o açúcar que você deixa escorrer pelos teus dedos.

Minhas roupas ficaram desconfortáveis ou é só o seu abraço que passou a se vestir melhor em mim?
Seus poderes conseguem fazer um feriado com a minha pior parte.
Talvez porque a melhor parte esteja em seu poder desde o dia que reconheci o número da sua casa.

Imagem: Lucy Ottoki

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

25 comentários

Write comentários
22 de junho de 2010 14:33 delete

'Você foi obrigada a dançar comigo e a banda errou todas as músicas.'

:O

Reply
avatar
22 de junho de 2010 16:25 delete

Nossa. Magnífico!
Realmente é o amor que consegue desvirtuar tudo e transformar seu mundo em um Caos ou em uma tranquilidade.
Lindo texto, linda construção. Perfeito jogo de palavras.
Estou te seguindo! ;)
Parabéns.
Beijinhus

Reply
avatar
Carolyne Mota
AUTHOR
22 de junho de 2010 18:02 delete

Suas palavras condizem com o que eu penso, mas você as traduz tão bem nos seus textos! Bastante intenso.
Beijo

Reply
avatar
Carla Silva
AUTHOR
22 de junho de 2010 20:25 delete

"E existe tantos 'eu te amo' dentro de cada letrinha que digito que quase posso ouví-las."

Muito bem escrito :)
Seguindo...
Obrigado pela visita no meu blog ...

Reply
avatar
Lua S.
AUTHOR
22 de junho de 2010 21:46 delete

Oii Bruno tudo bem?

Ah que texto!
"Descobri que entre meus cabelos seus dedos conseguem correr sem medo."

Sempre falo disso em meus textos.
Achei seu texto muito verdadeiro, deu para imaginar um casal aqui.
São lindas as suas palavras juntas.

Adorei mesmo.
beeijos!

Reply
avatar
22 de junho de 2010 22:04 delete

"Seus poderes conseguem fazer um feriado com a minha pior parte."

Tão perfeito....

Parabéns!!! Vc é um escritor e tanto!

;**

Reply
avatar
22 de junho de 2010 22:46 delete

Oi , tudo bem? Passeando pelos blogs, achei o seu...Adorei seu cantinho e ja estou lhe seguindo para vir sempre aqui.
Gostaria de aproveitar e te convidar a visitar meus dois blogs pessoais e me seguir caso queira ta?

beijos.

http://deliriosdamiss.blogspot.com/

http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

Reply
avatar
Camila Paier
AUTHOR
22 de junho de 2010 23:06 delete

Conhecer a casa do outro abre a porta da nossa imaginação..Eu sei bem. Vivo na pele muita coisa que descreveste aí. Taí: paixão.
Um beijo!

Reply
avatar
Paaty
AUTHOR
23 de junho de 2010 12:08 delete

"Minhas roupas ficaram desconfortáveis ou é só o seu abraço que passou a se vestir melhor em mim?"

Meu Deus, lindo!

Anotei essa pra mim haha

beijos

Reply
avatar
23 de junho de 2010 15:15 delete

Tanta gente busca ser intenso de forma equivocada. E você simplesmente sente, isso é bonito, porque toca, é quase palpável de tão real.
Te desejo sentimentos bons nesse dia e um suspiro pelo menos. Adorei seu espaço.

Beijo.

Reply
avatar
AUTHOR
23 de junho de 2010 18:19 delete

Quanta sensibilidade.
Que orgulho ver que ainda existem homens assim tão atentos aos próprios sentimentos.
Parabéns!

Reply
avatar
Flor Baez
AUTHOR
23 de junho de 2010 19:17 delete

'Minhas roupas ficaram desconfortáveis ou é só o seu abraço que passou a se vestir melhor em mim?''

Lindo demais!Um amor assim dá até um nozinho na garganta.
P.S- Eu também gosto muito da chuva, mas talvez goste mais do barulho que ela faz.
bjs

Reply
avatar
C.
AUTHOR
23 de junho de 2010 21:27 delete

Juro que nunca, NUNCA vi tantas frases belas juntas! Ia até copiar algumas em especial para comentar, mas foram tantas que desisti.
Me apaixonei completamente no teu texto. Escrita maravilhosa, perfeita a tua!
Nossa, gostei muito muito muito muito mesmo!

Reply
avatar
Sophia's Lu
AUTHOR
24 de junho de 2010 00:02 delete

"E existe tantos 'eu te amo' dentro de cada letrinha que digito que quase posso ouví-las."
Uma declaração perfeita. É, conhecer o outro implica conhecer tudo. Até defeitos, vícios e confusões.
Obrigada pela visita Brunno. Volte sempre, sempre e sempre que quiser.
Gostei muito do seu blog, seus textos e maneira como brinca com as palavras.
Te sigo também.
Beijo!

Reply
avatar
24 de junho de 2010 12:56 delete

"Nenhuma atriz conceituada saberia representar tuas infinitas feições diabólicas e apaixonantes."

PERFEIITO demais tudo que escreveu
*-*

Reply
avatar
Mariana
AUTHOR
24 de junho de 2010 20:48 delete

Você é intenso e verdadeiro em tudo que escreve. Aceite minha humilde admiração.

"E existe tantos 'eu te amo' dentro de cada letrinha que digito que quase posso ouví-las."

Você torna coisas simples muito mais bonitas e cheias de encanto.

Beijo.

Reply
avatar
Grafite
AUTHOR
24 de junho de 2010 20:59 delete

caramba!AMEI ESSE TEXTO!!!
"Descobri que entre meus cabelos seus dedos conseguem correr sem medo."

beiijo,
*.*

Reply
avatar
Ana Carolina Vingert
AUTHOR
25 de junho de 2010 10:54 delete

é algo bastante pertubador vc me dizer que tudo isso é escrito para mim e eu guase nunca estar aqui,

e ter milhões de comentarios de pessoas que nunca saberão como isso é de verdade....

Reply
avatar
Anna Soares
AUTHOR
25 de junho de 2010 12:27 delete

Eu queria ter alguma coisa pra dizer, mas não sei como escreve um suspiro.
Perfeito, Bruno, Perfeito.

Reply
avatar
B.
AUTHOR
25 de junho de 2010 15:23 delete

Ah, como gosto dos teus textos. Me fazem, realmente, viajar. Adoro isto.
Gostei do novo visual do seu blog.
Muito sucesso sempre.
Paz.

Reply
avatar
Mari
AUTHOR
25 de junho de 2010 20:33 delete

"Nenhuma atriz conceituada saberia representar tuas infinitas feições diabólicas e apaixonantes."

Ninguém é capaz de representar (leia-se: substituir) quem a gente ama.

Muita verdade aí. ;)

Obrigada por passar lá no meu blog, adorei o teu. Escreves bem pra caramba. Me apaixonei!

Beijos.

Reply
avatar
26 de junho de 2010 23:17 delete

Cara, vc se supera a cada escrito, nos leva de uma maneira impressionante e saborear a cena com um gostinho de quero mais. Dizer que ficou apaixonante e ótimo parece pouco para a beleza da composição...

Tem selo pra ti no meu blog...
Abraços =)

Reply
avatar
15 de julho de 2010 13:15 delete

Belíssimo texto!

Parabéns!

Abraço,
Andreia.

Reply
avatar

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.